Você conhece o Pilates?

Trata-se de um método inteligente que oferece estímulos variados que resultam na melhora do bem-estar e saúde física geral, trazendo benefícios como fortalecimento, flexibilidade, postura e consciência corporal.

No método Pilates, o foco está na qualidade dos movimentos, por isso o atendimento personalizado se faz necessário para que você possa receber plenamente todos os benefícios propostos pelo método.

Princípios como: RESPIRAÇÃO, CONCENTRAÇÃO, CONTROLE, CENTRALIZAÇÃO DE FORÇA, FLUIDEZ e PRECISÃO são constantemente lembrados durante cada movimento no Pilates. Trata-se de um trabalho que exige conhecimento e capacitação de seus profissionais para que os resultados sejam consistentes e duradouros. No Juvevê se encontra o Studio Viver Bem como referência em atendimento personalizado de Curitiba. Contamos com profissionais capacitados e anos de experiencia para oferecer o melhor a cada cliente.

 

Pilates como estilo de vida

Para nós, o Pilates não é apenas uma atividade física, mas sim um estilo de vida. Através da consciência corporal adquirida nas aulas é possível levar para o dia-a-dia a saúde e o bem-estar oferecido pelo método. Por meio do método Pilates, é possível mudar hábitos posturais que trazem dores, desconfortos e até mesmo indisposição física. Devido a essas singularidades o Pilates vem ganhando cada vez mais adeptos em todos os lugares do mundo.

Quem pode praticar Pilates?

Uma frase conhecida do próprio criador do método, Joseph H. Pilates responde a essa questão: “Qualquer pessoa entre 10 e 99 anos, em qualquer nível de condicionamento físico pode praticar a Contrologia [ Pilates, como era chamado no início]”. Isso se dá pela variedade de estímulos e possibilidades encontradas em cada acessório e aparelho. Através dessa variedade é possível abordar com qualidade, desde atletas até indivíduos que procuram a reabilitação de lesões.

Links interessantes:

Clique aqui e veja nossa História como empresa e nossa entrevista para a TV Transamérica.

Clique aqui e veja o que nossos alunos dizem sobre o método Pilates.

Saiba mais sobre:

Pilates em Aparelhos

Pilates Solo

Pilates para gestantes